2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Desenvolvimento de Novos Produtos no Mercado. Para a realização da atividade utilize a situação apresentada a seguir: João e Maria são sócios e possuem uma confecção de roupas, voltadas ao público feminino, produzindo peças para o dia a dia, como camisetas, shorts e vestidos. Com o bom desenvolvimento da empresa no mercado, os sócios resolveram expandir sua empresa e lançar produtos focados no público masculino. Contudo, apesar de já serem consolidados no mercado de moda feminina, João e Maria não sabem se devem seguir a mesma linha de produtos (roupas básicas e para o dia a dia) para esse novo público ou se devem lançar um novo produto, focado em outro segmento. Pensando no novo produto que João e Maria querem lançar no mercado, preencha a tabela a seguir, explicando (com textos entre 3 e 5 linhas para cada etapa), de que maneira, na prática, João e Maria devem realizar cada uma das etapas do Lançamento de Novos Produtos.

Postado em: 
10/06/2024
Categorias: 
Marketing
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram