MAPA - GQ - COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E NEGOCIAÇÃO - 52_2024 M.A.P.A. A comunicação, por sua própria origem e finalidade, é um instrumento pertencente às organizações, o que permite o compartilhamento de informações e é um dos fatores que trazem impactos e desafios no cotidiano das instituições. A literatura ressalta ainda que a comunicação é uma ferramenta útil dentro da organização, contribuindo para o controle, a manutenção, o desenvolvimento e para a durabilidade da empresa. A comunicabilidade perpassa toda a existência e as atividades da empresa, assim, sem essa ferramenta, todas as relações seriam inviáveis, sejam elas comerciais, de trabalho ou afetivas. Assim, a comunicação empresarial amplia a sua visão e deixa de ser um simples conjunto de atividades, desenvolvidas de maneira fragmentada, para constituir-se em um processo integrado que orienta o relacionamento da empresa ou entidade com todos os seus públicos de interesse.

Postado em: 
16/05/2024
Categorias: 
Gestão da Qualidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram