Não se trata apenas de aumentar as receitas no curto prazo, mas também de construir uma base sólida para o crescimento futuro. As estratégias de vendas bem planejadas não apenas garantem um fluxo constante de receita, mas também ajudam a construir uma reputação sólida no mercado, criando uma base de clientes fiéis e engajados.
No Estudo de caso, conversamos sobre as estratégias de vendas da empresa Bondmann Química. A Bondmann é uma indústria química que vende soluções para empresas, por isso seus clientes são outras indústrias e empresas que precisam de produtos químicos para manutenção e limpeza do maquinário e outras soluções para aumentar a eficiência da produção.
De acordo com o estudo de caso, descreva a estratégia utilizada pela empresa para vender para as diferentes regiões do Brasil.
Orientações para a realização desta Atividade:
- Leia atentamente o enunciado desta atividade e o que está sendo pedido.
- Ao utilizar partes do livro da disciplina para elaborar o seu texto, não se esqueça de informar a fonte consultada, nas referências no final do seu texto.
- Evite utilizar textos do livro na íntegra para responder esta atividade, mas procure contribuir também, principalmente, com suas palavras.
- Evite cópias indevidas, dos textos ou de colegas.
- Dúvidas, fale com o seu Professor Mediador.
Bom trabalho!