No cenário proposto, o DONO DA PIZZARIA gostaria que, quando chegasse um cliente, o garçom tivesse algum mecanismo para saber se aquele cliente já possui o cadastro de PREFERÊNCIAS. Contudo, o DONO DA PIZZARIA não acha conveniente que o garçom pergunte isso para cada cliente. Atualmente, no comércio em geral, a primeira coisa que os atendentes perguntam é: já possui o cartão fidelidade da loja?. O DONO DA PIZZARIA não quer esta abordagem, principalmente porque o objetivo não é fidelizar pelo cartão de fidelidade ou por descontos, mas sim por um serviço diferenciado prestado gratuitamente. Desta forma, no modelo proposto, O DONO DA PIZZARIA gostaria que, chegando o cliente, caso o garçom “observe” que ele já possui o cadastro de PREFERÊNCIAS, possa perguntar algo do tipo: gostaria de saber seus últimos pedidos? Se o cliente disser que sim, o garçom fala quais foram seus últimos pedidos.

Postado em: 
16/04/2024
Categorias: 
Engenharia de Software
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram