TRESemmé (Unilever) aposta em comércio conversacional em lançamento de nova linha HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos, TRESemmé, marca da Unilever aprovada por nove em cada dez cabeleireiros, introduz no mercado brasileiro a aguardada linha Brilho Lamelar, um tratamento de salão com tendência internacional e fórmula profissional. Com tecnologia lamelar, que corrige as irregularidades na superfície dos fios e 7x mais brilho como consequência, oferece uma linha completa de produtos para lavagem, tratamento e finalização capilar, trazendo o desejado efeito gloss desde o primeiro uso. Para isso, a HYPR mapeou mais de 70 mil pontos físicos ideais para anunciar o produto digitalmente, como salões de beleza e lojas de cosméticos, direcionando parte do tráfego para canais transacionais tradicionais (varejistas parceiros) e parte do público para uma experiência conversacional.

Postado em: 
abril 12, 2024
Categorias: 
Gestão Financeira
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram