1. A definição do preço de um produto e/ou serviço pode ocorrer de 4 (quatro) maneiras, sendo elas: (1) preço geográfico, (2) preço com desconto e concessões, (3) preço promocional e (4) preço diferencial ou discriminatório. Elabore um texto, entre 7 e 15 linhas, explicando, de maneira breve, cada um dos preços apresentados anteriormente. Ver conteúdo
b) Qual será a mensagem transmitida a esse público. Você deverá fazer isso de maneira escrita, apresentando informações solicitadas nos itens a) e b). Ver conteúdo
Como a comunicação é muito importante no ambiente empresarial, as empresas querem e precisam de pessoas com boas habilidades de comunicação. Ver conteúdo
Considerando todas as informações que você obteve, descritas acima, sabendo que seu aluno é um adulto e saudável, e que você escolheu um teste de campo que seria mais indicado para ele. Qual foi o teste de campo que você aplicou para estimar o VO2máx? Ver conteúdo
Com base no estudo de caso, faça uma Análise SWOT do novo empreendimento de Antônio, o "SR. ALECRIM". Antes de tudo, pesquise, levante informações para elaborar a sua resposta: Faça a atividade como se você estivesse começando a idealizar o mesmo tipo de negócio. Ver conteúdo
b) Inovação radical (elabore um texto, de 05 a 08 linhas em média, expondo e descrevendo os principais aspectos da inovação radical que você poderia seguir e utilizar para implementar na empresa do caso). Ver conteúdo
A partir da leitura do texto de apoio, e considerando os estudos sobre o Trabalho Atípico ou Diferenciado, faça o que se pede: Ver conteúdo
A forma de divulgação pode variar de acordo com a carga e a estratégia da empresa. Posto isto, siga os passos: Escolha uma empresa (pode ser na internet). Procure por informações sobre como esta empresa divulga suas vagas de emprego. Ver conteúdo
Solicitar ao entrevistado uma breve apresentação da organização, mencionando o ramo de atividade, ou seja, a natureza do negócio, principais produtos/serviços oferecidos Ver conteúdo